quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Morte aos hereges!

Calma irmãos, não estou desejando mal a ninguém.  Mas anseio que os hereges tenham a expediência mais fantástica que um ser humano pode ter: "morrer pra este mundo".

Só assim, só assim vão poder mudar o curso atual de suas vidas, que os esta levando "as pressas" para o lado oposto da presença de Deus.

73 anos de peregrinação por esta terra, dos quais pelo menos 60 tem sido vividos de acordo com entendimento que o Espirito do Senhor tem me dado, me permitiram ter muitas alegrias, ao lado do Gê (Geraldo), que me presenteou com as capacidades múltiplas que o Senhor lhe deu (destacando a de provedor e sacerdote), mas nestes últimos anos, temos nos entristecido muito, assistindo impotentes o cumprimento da apostasia anunciada pelo Apostolo Paulo aos tessalonicenses. 

É logico que ver o cumprimento de uma profecia é sempre muito empolgante. 
Mas, ver limites muito claros estabelecidos por Deus sendo removidos do lugar, o ser humano (especialmente os que se dizem Cristãos) entregando-se a sensualidade dos seus corpos, tornando-se verdadeiros animais consumistas escravizados pelas propagandas, ver os "lideres da igreja de hoje" fazendo aliança com gente que profana o nome de Cristo, ver os chamados "levitas" (termo que veio junto com os enlatados americanos, pois eles não tem ideia do que significa ser um "levita") gemendo e remexendo seus corpos sarados, modelados por plasticas (isto mesmo plasticas) e suas roupas de grife em cima dos "palcos púlpitos" , cobrando uma fortuna pra "levar o povo a adoração", vendendo discos promovidos por agencias mundanas, que cobram mais caro do que o mais caro disco de "ídolos mundanos", onde vem escrito: "Proibido a reprodução, é "pecado"" (nunca vi isto num salmo de Davi), isto é triste, muito triste.

O problema é bem sério, e minha oração é para que o Senhor, pela sua infinita misericórdia  abra os olhos daqueles que ainda estão de pé (pois "ainda"são muitos) para que entendam que a "igreja oficial" de hoje (formada pelas congregações que estão na moda, no topo, amigadas com o mundo) é aquela que vai entregar o seguimento religioso nas mãos do anticristo.

Isto já é muito visível hoje em dia. E não se assustem aqueles que lerem este texto, nem se espantem, nem ao menos fiquem confusos, pelo fato de já terem visto alguns dos "pop cristãos" fazendo caridade ou divulgando o evangelho, pois esta estratégia é muito antiga: "Um pouco de bem, com as armadilhas encobertas embaixo dele". 

Que o Senhor nos ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário